dekoboko eighteen
Inauguração.
quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mas já é quase 12 de maio.
pensei em acabar com a tradição com um vanille dammerung, mas acho que ia perder minha marca de dekobokos, e ia ficar sem sentido fazer blogs...
dia até que comum, foi ótimo, feliz e quase azul se não fossem uns ventinhos pra me deixar gelada, né...
tattoo feita ontem, e pra quem duvida é mesmo verdade que eu fiz, hehe. só não posto foto porque a que eu tirei saí gorda e ainda não tivemos aula de estúdio pra fazer uma decente.
Recebi mil abraços gostosos. um melhor do que o outro...meus amigos velhos são e sempre serão essenciais na minha vida, mas os novos tão sendo de uma ótimississima utilidade...me identificando cada mais com todas elas, cada dia mais risadas, mais piadas, interininhas...tudo pra eu me sentir in. com os meninos não é muito diferente, eles só são minoria, mas nem por isso menos especiais...
minha vontade por enquanto é pegar todos eles, todos esses momentos e juntá-los num potinho junto com os momentos e risadas lá do kk com meu clubinho...
me bateu uma saudade das supresinahs hoje, mas recebi carinho de todas...quase todas...mas isso não vem ao caso! quem realmente me importa esteve comigo.
sabado vai ser dia de meter o loco na balada de gente linda, e quem sabe sair casada de lá, né?
enfim, nada de novo pra colocar...

o bom e velho dekoboko tá de volta, e prometo dar uma melhorada na frequencia, ainda mais agora que ele aparece em site de busca russo e tem vários comentários internacionais na cbox HEHEHEHE

lofa!

Feliz aniversário \o/