dekoboko eighteen
baby, if we're gonna do it, come on do it right.
quinta-feira, 2 de junho de 2011

sem muita paciência pra introdução, já vou direto ao ponto. disse no último post, que os piores sentimentos pra se sentir e "ser sentido" são a indiferença e a pena, só pra relembrar.
essa semana me deparei com uma situação inédita na vida toda, e eu confesso que não soube lidar e mesmo depois de tudo ter passado e a gente ter cotornado até que bem tudo aquilo, acho que se acontecesse de novo eu teria agido da mesma maneira. não tenho como dizer que não entendo e que a recrimino por isso. já fui ex, e mesmo tendo sido casual, foi uma situação meio que forçada. ninguém era obrigado a ficar lá. dizer que eu entendo não significa que eu teria feito a mesma coisa, mas ali eu não conheço ninguém e não tenho o direito de julgar. será? me orgulho de não ter soltado um 'prazer é o caralho, sai daqui que o homem agora é meu', até porque ele não era. não ainda.
by the way, eu tenho mais é que agradecer à ela pela situação provocada, querendo ou não ela é que provocou um dos momentos mais especiais e bonitinhos dos quais eu to vivendo agora, e me arrisco mais uma vez a dizer até da minha vida.
acho que o problema tá exatamente aí: quem acompanha, sempre me ouve dizer que quando as coisas tão indo muito bem, uma hora a gente cai, mas cai bem feio. por enquanto ainda tá na parte do muito bem mas eu já arrumei um empecilho. e sinceramente não sei se eu to errada em considerar isso um empecilho, experiência própria.
disse no face e digo aqui também: o grande problema da humanidade é ser egoísta ao ponto de achar que porque você não deu certo com alguém, esse alguém tem que morrer seco, sozinho, abandonado, perde o direito de ser feliz com outra pessoa que não tem nada a ver com o sua relação que não foi bem sucedida! sobre isso, duas perguntas:
1.o que eu tenho a ver com o seu namoro que não deu certo?
2.porque rogar praga ruim pro relacionamento atual do seu ex, se foi você mesma quem terminou?
ou achou que ele ia pedir mil perdões, me deixa voltar, não me largue?
acho pena um sentimento despresível. não gosto de sentí-lo, mas dessa vez eu simplesmente fui obrigada. por que tê-la por mim? por eu tá sendo feliz com quem você não soube dar valor? dispenso. não perca seu tempo porque meu santo é bem mais forte que isso. tenho certeza absoluta de que enquanto estavam juntos ele só era o melhor namorado do mundo, que dizia amar mais que tudo e tooodas essas coisas que namorados a longo prazo fazem. depois, só porque não deu certo, ele vira um PESO? um incômodo? se ele era tudo isso, por que diabos toda aquela melação e falsidade na segunda, como se fossem muito amigos?
se você ao menos soubesse o cuidado-e acima de tudo-o respeito que ele teve por vocês com relação a isso tudo, com relação ao que tiveram de bom durante os anos, certeza que teria pensado zilhões de vezes antes de falar uma besteira dessas e agir como se tivesse 15 anos de idade. e se soubesse e o fizesse mesmo assim, é porque não merece nenhum tipo de respeito, cuidado, amor ou compaixão...é só digna de pena mesmo. quisera eu que todo ex fosse gentleman desse jeito. gente que tem carater faz isso, não joga fora o que passou só porque acabou...guarda as coisas boas e isso não me incomoda nenhum pouco. sou madura o suficiente pra saber e ACEITAR QUE AS PESSOAS TEM UMA VIDA ANTES E DEPOIS DE ME CONHECEREM E SE RELACIONAREM COMIGO.
acho que se tem alguma pobrezinha nessa história, tenho certeza que não sou eu. e quando eu digo pobrezinha, não é só por pena, é por preocupação, porque isso não é coisa de gente normal. devia, sei lá, procurar um médico, um psicólogo e quiçá um psiquiatra e eu não to de ironia.
mas, como me foi lindamente dito: essa página já foi virada e agora vamos começar a escrever a nossa. foi rápido, mas foi de verdade.
pode ser que tudo isso seja mentira. pode ser que ela esteja certa e eu seja uma idiota nenénzinha que esteja sendo iludida mais uma vez, e que não passe de um golpe pra provocar ciúme. mas quer saber? nada disso me importa. não agora. porque pra mim tá sendo tudo tão bom, verdadeiro e intenso, pouco me importa se é mentira ou não. por enquanto eu to sendo correspondida em TODOS os aspectos, muito bem tratada, muito bem amada. me sinto linda, magra e desejada, tem coisa melhor do que isso? mentira ou não, tá valendo muito a pena e querendo ou não a gente tá feliz independente de qualquer coisa. e não vai ser uma ex namorada hackerzinha mal amada e recalcada que vai estragar tudo isso. bem clichê, o que vem de baixo não me atinge. minha fé é maior do que qualquer outra coisa, e meu anjo da guarda nunca me abandonou.
muito muito muuuuuito axé! axé axé axé axé!
as pessoas deviam tomas mais cuidado com as outras. ninguém me conhece, ninguém sabe do que eu sou capaz. se a gente não se respeita em primeiro lugar e não tem amor próprio, não valemos a pena pra ninguém. vai ver foi isso que rolou, o mundo não gira em torno de você.
lofa.