dekoboko eighteen
as many times as I blink i'll think of you tonight.
sábado, 25 de junho de 2011

mais um post de lamentação, o que já se tornou um hábito nos dekobokos.
continuo achando arriscado falar sobre isso aqui pela quantidade de gente que eu sei que tem acesso e que deve adorar quando essas coisas acontecem. sempre tem alguns, mas eu preciso colocar pra fora, senão eu simplesmente vou explodir e isso não vai ser bom pra nenhum dos lados.
ontem foi o pior dia da semana, se a gente desconsiderar a segunda-feira. no começo do dia eu me senti ótima, enquanto não voltei pra casa. não que eu tenha feito muita coisa, mas ver gente ocupou minha cabeça um bom tempo. não todo, mas o suficiente pra dar umas risadas e ficar melhor.
ao contrário do que ouvi ontem a noite, a maioria das pessoas com quem eu conversei sobre o que houve, ou melhor, sobre o que tá havendo, sabe me entender, ou pelo menos fingem bem. todas que me ouvem concordam com o meu ponto de vista e ainda me dão de bônus um: "forget it, você é muito madura pra sua idade, lide com isso", mas pra mim isso não é questão de maturidade e sim de natureza humana: todo mundo aqui haverá de concordar comigo quando eu digo que quando temos um problema, procuramos dividí-lo com alguém que além de confiarmos gostamos muito, e procuramos achar uma solução juntos, porque um relacionamento saudável se faz na base disso aí. ou será que eu sou o único ser da terra que acha isso? se eu não sou, porque todas as pessoas com quem eu me relaciono não pensam como eu? será que eu sou tão difícil de lidar que ninguém aguenta ficar perto?
não quer ser repetitiva, porque todos que me conhecem já sabem de tudo isso, mas eu preciso organizar as ideias e esvaziar a cabeça, e aqui é o único lugar que eu posso fazê-lo sem falar besteira, sem soluçar e sem miar. pelo menos essa é a intenção.
a quem eu quero enganar fingindo que eu tô ótima e forte quando na verdade eu queria entrar numa máquina do tempo e voltar 34 dias? por que voltar? porque eu tenho medo do futuro, próximo ou distante, não importa. se eu tô conseguindo enganar eu não sei, mas eu preciso continuar em pé, porque enquanto eu estiver rindo e sorrindo, as pessoas à minha volta também estarão. de tanto fingir, uma hora o sub consciente capta a mensagem do 'pode parar, eu não vou sucumbir' e aí começa a agir naturalmente.
pra ser sincera, eu to me sentindo péssima, feia e magra, mas podem ter certeza que ninguém vai ficar sabendo disso.
eu não tenho muito o que fazer, a solução que achei foi ceder o que achei necessário e digno, e rezar. rezar muito pra que o meu deusinho não me pregue uma peça mais uma vez, porque aí ao invés de triste eu vou ficar zangada, e isso enruga a pele. tô fazendo o que eu posso e pedindo de coração aberto pra que tudo fique bem como antes, embora meu pessimismo fale mais alto.
talvez o problema não seja eu, mesmo. talvez seja. eu nunca vou saber.
afinal, de que me adianta ser linda, compreensiva, muito legal e te merecer inteiro se você quer se afastar até 'deus sabe quando'?
sinto frio e calor ao mesmo tempo, totalmente vazia e incompetente.não deveria, mas é assim que eu me sinto.
a única coisa que eu queria era uma ligação, que me dissessem 'eu te amo, tô morrendo de saudade e tô me acertando'. é pedir muito? eu acho que sim.


the stars lean down to kiss you, and i lie awake i miss you, pour me a heavy dose of atmosphere. cause i'll doze off safe and soundly, but i'll miss your arms around me. i'd send a postcard to you dear cause i wish you were here. i'll watch the night turn light blue, but it's not the same without you because it takes two to whisper quietly. the silence isn't so bad till I look at my hands and feel sad cause the spaces between my fingers are right where yours fits perfectly. i'll find repose in new ways, though i haven't slept in two days cause cold nostalgia chills me till the bone. but drenched in Vanilla twilight, i'll sit on the front porch all night waist deep in thought because when i think of you i don't feel so alone. as many times as i blink i'll think of you tonight. i'll think of you tonight. when violet eyes get brighter and heavy wings grow lighter i'll taste the sky and feel alive again. and i'll forget the world that i knew, but i swear i won't forget you, oh if my voice could reach back through the past i'd whisper in your ear, oh darling i wish you were here.